Implantação do Programa de Compliance
Enquanto a Governança Corporativa traz resultados e transparência aos negócios, o Compliance diz que seu desempenho cumpre a legislação, normas do setor e atuando de maneira ética.
Nosso Programa de Cultura Integridade é a principal resposta a Alta Direção, colaboradores, clientes, fornecedores, investidores, e à sociedade, para induzir os comportamentos desejáveis.
Posicionamos o Compliance contemplando a geração perene de valor para o negócio:
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Ativos
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Riscos
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Cultura
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Políticas
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Conduta
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Liderança
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Denúncias
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Fornecedores
- Agentes públicos
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Relacionamentos
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Missão, Visão, Valores e Propósito
O PROGRAMA DE COMPLIANCE
Implantação
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Diagnóstico de Integridade
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Pilares do Programa
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Políticas de Compliance
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Código de Ética e Conduta
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Planos Tratamento de Riscos
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Relações com Setor Público
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Relações com Fornecedores
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Relações com Concorrência
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Brindes e presentes
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Contratação de terceiros
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Patrocínio e doações
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Gestão da Integridade
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Escritório de Compliance
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Compliance Officer
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Canal de Denúncia
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Due Diligence
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Controles Internos
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Medidas Disciplinares
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Apuração de Incidentes e denúncias
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Aplicação de Sanção
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Comunicação e treinamentos
Treinamentos e Cultura
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Compliance Officer
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Comitê de Compliance
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Alta Direção
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Liderança Técnica
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Terceiros
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Operação
Formação
Compliance Officer
Treinamos o Compliance Officer para desempenhar a sua função durante a implantação do Programa de Compliance e para realizar a gestão, manutenção e melhoria do programa.
Disciplinas
Contempladas
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Liderança
- Cultura ética
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Gestão de Riscos
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Código de Conduta
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Conflito de Interesse
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Patrocínios e doações
- Denúncia e investigação
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Cumprimento de políticas
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Hospitalidade e presentes
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Relação com fornecedores
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Privacidade de Dados (LGPD)
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Relação com agentes públicos
- Uso dos Ativos físicos e digitais
Contribuição
nos Negócios
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Lidar com os riscos ao negócio
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Maturidade de governança
- Monitoração e Reporte
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Ações sobre incidentes
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Processos e controles
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Resposta à confiança de clientes, investidores, fornecedores, parceiros, governo e sociedade
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Gerir a continuidade do negócio
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Reputação e imagem no mercado
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Valorização da marca